Indique

 

Poderão participar do Programa Permanente de Indicação - PPI os alunos veteranos e/ou novatos, regularmente matriculados,
no semestre na Faculdade Evolução .

Os alunos que indicarem novos alunos para o semestre em que estão estudando, só terão os benefícios garantidos se estivem adimplentes com as suas mensalidades.

O aluno veterano ou novato que indicar: 1(um) aluno novato, obterá o direito à quitação da sua matrícula ou de uma mensalidade do mês a sua escolha.

2(dois) alunos novatos, obterá o direito à quitação da sua matrícula mais uma mensalidade do mês a sua escolha.

Esta regra valerá para os alunos que indicarem 3, 4 ou 5 alunos. Até 6(seis) alunos novatos, obterá até a quitação total do semestre em que está matriculado.

O benefício adquiridos através da indicação de novos alunos só quitará parcelas vincendas referentes ao próprio semestre em que estiver estudando não valendo, portanto, para os semestres seguintes ou mensalidades vencidas.

Os benefícios adquirido serão repassados, aos alunos que indicarem novos alunos, somente na forma de quitação / desconto ou abatimento na matrícula ou mensalidades e não em espécie.

Os valores dos benefícios adquiridos serão correspondentes aos valores da mensalidade do aluno que indicou os alunos novatos Os alunos beneficiados com as quitações da matrícula ou das mensalidades não poderão transferir tais benefícios para outros alunos.

O Cupom Quitação 100% deverá ser preenchido pelo aluno indicado e anexo ao processo de matrícula do aluno novato.

O valor da mensalidade a ser quitada equivale a três diciplinas no semestre. Programa não cumulativo de desconto ( FIES, PROUNI, QUERO BOLSA, EDUCA MAIS BRASIL)